Rolou no meeting americano de dermatologia em Nova York um novo lançamento que todos que fazem uso de toxina botulinica vão amar,  o Zytaze. Que é um suplemento a base de mistura de patente pendente de zinco e fitase, que é uma enzima extraída de grãos e óleos. Os ativos prometem aumentar a eficácia das injeções de toxina botulínica no tratamento de espasmos blefaroespasmo, espasmo hemifacial ou procedimentos cosméticos.
Foi relatado que se tomar 2 capsulas por dia desse suplemento 4 dias antes e no dia da aplicação da toxina, pode aumentar tanto o efeito de tratamentos e a duração da toxina botulínica.
O fabricante garantiu que esses efeitos podem durar de 5 a 8 meses a paralisação dos músculos, enquanto o normal é de 4 a 6 meses.
            Infelizmente não tem no Brasil para vender e também não há previsão para lançamento aqui.
O Zytaze pode ser encontrado nos Estados Unidos por um precinho em torno de US$ 80 dólares e está disponível exclusivamente através de profissionais de saúde ou com receita médica.   
Qualquer dúvida sobre essa nova maravilha é só acessar o site do fabricante que lá você encontra todas as explicações. Visite www.zytaze.com.