Quem tem sabe como é difícil tentar melhorar as benditas estrias, não é? Todo tratamento é meio decepcionante para aqueles que querem a pele lisinha de novo.
Por isso eu friso bem aos meus pacientes que infelizmente estria não tem cura, que a pele é igual a um lençol, que quando o lençol rasga a gente consegue costurar, e essa costura pode ser quase invisível olhando de longe, ou uma costura gritante que a quilômetros você enxerga, acho que não tem exemplo melhor para as estrias.
A nova promessa do momento é caneta anti-estria com silício plus,
que promete estimular a renovação celular, desinflamar a área lesionada,
reparar a firmeza e elasticidade da pele, isso se a pessoa passar religiosamente a caneta sobre as estrias 3 vezes por dia, melhorando as linhas vermelhas em 30 dias e diminuir a largura e o comprimento das brancas em 60 dias.
Não é uma maravilha? Ainda não tive oportunidade de prescrever, então não sei qual é o resultado, mas vou colocá-la no rol da minha prescrição e quando tiver um feedback conto pra vocês. Se alguém já usou, escreva aqui o que achou.
Cada caneta dura mais ou menos 1 mês, e custa em torno de R$ 120,00. Onde conseguir? Geralmente a caneta é vendida em farmácia de manipulação, se em sua cidade ainda não tiver a composição existe a venda pela internet.