O verão ta chegando, o sol já esta ai agora só falta nos preparar para arrasar no biquini
novo que compramos para usar.

O post de hoje vamos falar de alguns procedimentos que ajudam a reduzir a gordura localizada, claro que o resultado é super bem melhor quando se complementa com uma dieta adequada e exercícios.







Infelizmente aqui na minha cidade não tem a maioria desses aparelhos, mas para quem mora em cidade um pouco maior pode tentar ver se na clinica de dermatologia e estética que você vai tem.
          GALENO SCULPTOR: serve para gordura localizada e flacidez, o equipamento combina criolipolise (técnica que mata as células de gordura por congelamento), ultrassom cavitacional (produz uma vibração que destrói as células de gordura e isso facilita sua metabolização pelo sistema linfático) e radiofreqüência (técnica que usa o calor para contrair as fibras de colágenos), geralmente você vai precisar de 1 a 3 sessões com intervalo de 1 mês.







COOL SHAPING: serve também para gordura localizada e flacidez, também é feito por meio de criolipolise e LED vermelho (melhora a textura da pele evitando hematomas, que é muito comum na criolipolise), você vai precisar de 1 a 3 sessões com intervalo de 2 meses.








DUET: serve para flacidez, um aparelho de radiofreqüência que penetra nas camadas mais profundas da pele aquecendo-a e causando um choque térmico com efeito imediato de contração de fibras de colágeno e elastina. Você vai precisar de 3 sessões com intervalo de 1 mês.




 


TRUSCULPT: serve para gordura localizada e flacidez, uma radiofreqüência que penetra nas camadas mais profundas da pele promovendo a produção de colágeno, e alem disso reduz a gordura corporal e redefine contornos, de 1 a 2 sessões com intervalo de 1 semana.





              MANTHUS: serve para gordura localizada e flacidez, ele trabalha uma região específica do corpo, e isso sem dor, ele tem um cabeçote com cinco pontos de ultra-som, que descarregam três megahertz. E com movimentos circulares, a descarga alcança a camada de gordura, quebrando-a. Um gel com substâncias lipolíticas é aplicado na região, para intensificar os resultados. são 2 sessões por 1 semana e você verá um resultado a partir da decima sessão.
 
 

 

 

 
 

              Agora é só escolher o seu tratamento e arrasar no biquini.