A segunda parte da operação barriga chapada é a parte mais fácil, porém precisa de muita dedicação.
Nessa parte vamos falar sobre os cremes que auxiliam a definir os contornos e acelerar a quebra de gordura, e infelizmente se queremos ter um resultado rápido não podemos economizar, existe alguns cremes bem em conta e outros não tão em conta assim, mais o que vai levar em conta mesmo é a disciplina para aplicá-lo todos os dias.
Sempre é bom lembrar que eles não são milagrosos, e tudo vai depender de uma dieta adequada e a prática de exercícios físicos.
Aqui vou listar alguns cremes para melhorar a silhueta:
   Drencell Serum Anticelulite, Dermage. Sérum de rápida absorção que estimula a lipólise, eliminando a gordura localizada, a retenção de líquido e as toxinas. 

 

 
        Destock Ventre, Vichy. O gel promete redução de até 2,25 cm no abdômen e pele até 70% mais firme após 28 dias de uso. É o meu favorito.
 
 
 
 
         Soin Remodelant Ventre-Taille, Clarins. De textura creme-gel, o produto alia a redução da gordura localizada e da flacidez. Conta com extrato de baga de empetrum e cafeína.
 
 
 
 
        Natura Chronos Sérum Corporal Redutor de Medidas, Celulite e Flacidez. Traz na sua formulação ativos vegetais que promovem a quebra da gordura localizada.
 
 
 
 
           Bio-V Vegetal Intensive Slim, Vitaderm. À base de extrato de guaraná, age na quebra de gordura durante o dia e na  prevenção do acúmulo durante a noite.
 
 
 
          Claffeise Night, ADA TINA. Creme redutor que age exclusivamente durante a noite. Sua
fórmula possui cafeína e carnitina, responsáveis pela queima de gordura.
 
 
 
 
           Reduxcel Plus SML Abdômen, Adcos. O creme auxilia na  firmeza da pele e atua na redução de gordura na região abdominal. Sua fórmula associa cafeína, L-Carnitina, creatina e scopariane. 
 
 
 
 
          Body Cellu Sculpt Solutions, Avon. Redutor decelulite e  medidas, promete redução de até 3,8 cm, se usado continuamente. À base de cafeína, ginkgo biloba e óleo de  semente de perilla. 
 
 
 
 
          Sérum Corporal Anticelulite Ciclos, Racco. Promove ação  térmica e reduz a retenção de líquidos nos tecidos.
 
 
 
 
     Fat Girl Sixpack, Bliss. A base de cafeína, aminoácidos, creatina, extrato de aveia, extrato rico em látex, mentol e um extrato especial botânico. Alem de melhorar o cortorno da cintura ajuda na na tonificação e firmeza a sua pele. é o queridinho do momento e você só irá encontrar em loja de importados, sites e talvez no mercado livre.
 
 
 
      Só escolher o seu e ficar linda para o verão.