Já falamos dos procedimentos, dos cremes, da dieta agora só falta falar dos exercícios para deixar a barriguinha mais firme e a cinturinha mais delineada.
Nesse ultimo post da serie barriga chapada vou falar sobre os exercícios, aqui vou mostrar alguns exercícios que da para fazer em casa, ai não tem desculpa de não fazer.
Lembre-se que só combinando os 4 processos você poderá obter o resultado que espera, então levanta o nariz, empina o peito e vamos nessa.
Vou mostrar 3 exercícios que se você fizer direitinho consegue ver diferença em 1 mês.
Exercício 1 – Agachamento
Neste exercício, deve-se afastar as pernas, posicionar os braços esticados à frente
do corpo e agachar.
 
 
 
 

Exercício 2 – Flexão de braço

Neste exercício, deve-se deitar-se no chão e, depois, apoiando os  joelhos no chão, fletir os braços.
 
 
 
 

Exercício 3 – Escalador cruzado

Neste exercício deve-se apoiar as 2 mãos no chão e permanecer na ponta dos pés. A seguir, deve-se esticar uma das pernas e jogá-la para o lado, como mostra a imagem abaixo, alternando as duas pernas durante todo o exercício.
 
 
 
Exercício 4 – Abdominal
Fique deitado com as costas encostadas no chão, e com as pernas flexionadas, com os joelhos apontando para o teto e como os pés apoiados no chão. Depois, basta levantar a parte superior do corpo apenas com a força dos músculos abdominais, sem ter pressa ou sem tentar encostar o peito nos joelhos flexionados.
 
 
 
 
Deve-se fazer cada exercício de forma contínua, por 1 minuto cronometrado. Logo a seguir, deve-se começar o exercício seguinte, totalizando 4 minutos seguidos de exercícios. Quando chegar ao fim desses exercícios, descanse por mais 1 minuto e repita a série desde o início mais duas vezes. O tempo total dos exercícios deve ser de apenas 18 minutos.
Viu como é fácil, 18 minutinhos todos os dias descansando final de semana você consegue uma barriguinha linda.
Se animou? Vamos tentar? Se você se animar e tiver resultado deixe seu comentário aqui para estimular outras pessoas.
Se você sentir algum desconforto, como dor na coluna, no pescoço ou no joelho, não faça o exercício. Procure um professor da academia que ele poderá indicar uma série de exercícios completa que se pode fazer em casa ou na academia.