Bem o verão já vem chegando e com ele vem o sol, a praia e o mar, aí para quem mora no interior como eu, e viaja sempre para a praia tem que preparar tudinho para não esquecer nada né?
          Então pensando nisso e agora com a Emily aqui em casa ( para quem não sebe minha filhota do coração ela é o amor de nossas vidas) vou dar essa super dica de como montar um necessarie de verão/praia para você não esquecer nadinha tá.
          1° – Filtro solar infantil ou hipoalergênico com FPS 30+ (isso quer dizer que é de 30 para cima).

 

          2° – Creme hidratante sem cheiro para usar depois da praia.

 

          3° – Repelente infantil recomendado para a idade do seu filho, tem muita praia que tem muito pernilongo.

 

          4° – Protetor labial fator FPS 30+.

 

          5° – Sabonete para irritação da pele eu aconselho o dermacid kids, mas pode ser um talco liquido também.



          6° – Pomada de assadura que já contenha nistatina em sua composição ou levar as duas, a de assadura com uma nistatina, pois a pele do bebe vai ficar muito úmida e pode proliferar uma dermatite de fralda com candida, esse item só para aqueles que ainda usam fraldas.



          7° – Protetor térmico para cabelo, ou condicionador com FPS e se já for maiorzinho senão tem que ser chapéu ou boné.



Na minha busca esse foi o único condicionador infantil com FPS





         8° – Água termal se por acaso a pele da criança ficar ardida, espero que não, pois isso significa que ficou além da conta no sol sem proteção adequada.







        9° – Fora os itens de praxe como: shampoo, condicionador, remédios, perfume ( cuidado com perfume que contenha álcool pois pode dar queimadura ou irritação em contato com o sol), cortador de unha e etc…
          Espero que esse post tenha ajudado alguns papais de primeira viagem e aqueles que sempre ficam na duvida do que levar, posso ter esquecido de algum item, mas o básico está aqui. agora é só aproveitar o máximo, e boa praia para vocês.