Acabamos de chegar de férias, foram 8 dias no litoral de Santa Catarina, muito sol e praia, e aquele bronze de dar inveja. Agora a diversão acabou e voltamos a realidade, e não temos tempo de manter o bronzeado, mas o que fazer para prolongar o bronze o máximo que puder?

          Não se desespere se você não tem tempo nos finais de semana para pegar um solzinho na praia ou até mesmo na piscina, existem alguns produtinhos que pode prolongar seu bronze.

          São os famosos autobrozeadores, existe de varias marcas e hoje em dia eles estão com uma tecnologia melhor do que os autobronzeadores de antigamente, eles não deixam aquela cor alaranjada na pele.

          Se você já esta bronzeada, use os autobronzeadores em dias alternados para manter o bronzeado, sem medo do alaranjado, o segredo é espalhar bem a loção de maneira uniforme pelo corpo, e lavar bem as mãos após a aplicação, para que elas não fiquem manchadas.

          Existem vários autobronzeadores no mercado é só escolher o que você mais gostar, lembrem-se que autobrozeador é diferente de iluminador não confunda os dois para não ter surpresa na hora da aplicação, o único iluminador na minha opinião que testei que parece com um autobronzeador é o da SEPHORA, mas deixa a pele com um leve brilho, bom enquanto eu estou na praia eu não ligo para o brilho, acho até que realça o bronzeado, mas depois não sou muito fã.

 

Autobronzeador Panvel, iluminador Sephora , autobronzeador Dove