Olá meninas hoje vou fazer a resenha da nova mascara de cílios da Lancôme – Grandiôse, além da embalagem ser um charme, super luxo, a mascara também é maravilhosa.

 

A saga do rímel perfeito continua com menos fervor, pois, depois de várias mascaras que já comprei e usei, a minha preferida ainda é a Doll Eyes da Lancôme também, tem resenha aqui no blog dela.
Bem vamos ao que interessa, a Grandiôse é linda, um charme, seu aplicador é anatômico isso foi o que eu mais gostei se adapta muito bem em todas as direções na hora da aplicação.

 

Ao contrario da Doll eyes ela não tem cheiro, pois eu acho que a doll eyes tem um cheiro forte que eu não gosto. Essa não tem.
Ela da um efeito super bom de cílios grandes depois da terceira aplicação, tem uma secagem super rápida que evita que a mascara borre o nossas pálpebras, coisa que eu mais odeio.

 

 

O único problema para ela ser a mais perfeita é que a os cilios ficam um pouco grudados uns nos outros, isso eu não gosto muito, gosto de mascara que deixa os cílios mais soltos.
Outra coisa que eu gostei é que ela não sai durante o dia nem esfregando acidentalmente o olho, então durante o dia você não fica com aparência de panda.
Ela sai com facilidade do olho na hora de retirar, eu retirei no banho com sabonete próprio para retirar make, e ela saiu inteira sem deixar a gente com cara de panda também, algumas eu ainda tenho que passar demaquilante para retirar o que sobra.
Ela é meio carinha mais vale cada centavo, u comprei na Sephora e paguei R$ 189,00 reais.

 

Beijos Flávia