Não é de se espantar  que o batom mate virou queridinho todas as mulheres no MUNDO, hoje em dia todas querem mate, mas venhamos e convenhamos nem todo mundo sabe passar um batom mate com perfeição não concordam?   
            Hoje vou dar umas dicas super praticas para ter aquele efeito de revista, é só seguir
passo-a-passo que sua boca vai ficar divina. Vamos lá:
             1- Primeiro antes de passar qualquer coisa devemos passas um lip balm (hidratante labial) e depois temos que retirar o excesso com um lenço de papel, guardanapo ou outra coisa do gênero, gente eu juro eu tiro com papel higiênico mesmo, pois já esta ali no banheiro fácil  fácil, kkkkk.
 
 

 

 

 
            2- Contorne os lábios com um lápis labial de preferência da cor do batom ou bem próximo a cor, por que com ele você desenha com exatidão sua boca.
 
 
 
 
            3- Se borrar não vai de qualquer jeito tirando o borrado,se não você vai parecer que
beijou um monte com o batom e ficar com aquela cor bem caraterística em volta dos lábios, sabe o que eu estou dizendo né? , use um corretivo ou um iluminador para apagar as manchas e dar aquele acabamento.
 

 

 

 

 
            4- Para retirar o batom no fim do dia, pois eu sei como é difícil o batom mate sair
totalmente da boca, use um demaquilante específicos para os lábios, se não tiver use um creme facial, só não vale ficar esfregando tipo uma louca desesperada para tentar retirar o que sobrou do batom, assim você acaba com os seus lábios.
 
 
            Viu minha gente como é super pratico e sem segredo você esta com uma boca de
revista, agora é só por em pratica e arrasar.
Beijos Fabrícia