Ah o verão, sol, coisas quentinhas….. kkkkk toda vez que falo – “ah o verão” me lembro do Olaf de Frozen, mentira ainda estamos na primavera, e todo mundo já esta no clima do verão.
            Quando você pensa nessa estação, já imagina praia, sol, mar, piscina, aquele corpo bronzeado e o cabelo meio rebelde tipo surfista, mas você não precisa acabar com seu cabelo para conseguir esse resultado.
            Existem no mercado varias marcas de produtos de cabelos que fazem esse mesmo efeito e não prejudicam suas madeixas.

 

            Se você não tem esses produtos e quer ter esse mesmo efeito, hoje vou dar algumas dicas para você arrasar no Beach Hair.

 

 

 

            Na praia ou na piscina, para não deixar seu cabelos ressecados demais, antes de se jogar com o corpo e alma na água molhe seu cabelo com água doce, mas molhe mesmo tipo como você estivesse lavando, depois curta todo o seu dia e depois passe um finalizador sem lavar mesmo, quando chegar em casa lave para retirar o efeito.
            Outro truque é secar seus cabelos de cabeça para baixo tipo dando algumas amassadas e fazendo ondas e depois é finalizar com pomada, spray ou mousse.
            Se não tem pomada ou spray ou mousse algumas dessas dicas vão te ajudar, imediatamente depois que secar seu cabelo faça um coque ou dois e espera meia hora, o suficiente para aquela make bapho, depois é só soltar.
            Ihhhhh mas esqueceu o secador? Não se desespere, faça duas tranças bem frouxas logo que você sair da praia ou piscina e deixe secar depois desfaça e arrume com as mãos bem abertas.
            Gostaram das dicas? Simples e fácil né? Aproveita elas e arrase com seu beach hair na night.
Beijos Fabrícia