Bem depois daquele post do jeans anticelulite, que eu comentei que achava que já tinha visto de tudo, não me surpreendo com mais nada. Então pessoas do meu coração preparem para essa novidade, uma escova inteligente que diz que escuta o seu cabelo.

Calma aí, como é que é? sim isso mesmo que falei, a L’Oreal, criou uma escova que usa a internet para analisar o tipo de cabelo que você tem e recomendar os produtos que você deve usar para melhorar suas madeixas.

Isso tudo acontece porque a escova tem uns sensores, que, com a quantidade de movimento, e a força usada ela consegue te informar se o cabelo esta seco ou úmido e promover informações sobre a intensidade de frizz, secura, pontas duplas e se os cabelos estão quebradiços.

A escova enviará toda essa informação por um aplicativo através de wi-fi ou bluetooth, que levara em conta a umidade, temperatura, e o vento, dando uma nota para a qualidade de seus fios e  mostrando uma lista de produtos para melhora-los, agora basta saber se essa escova vai dar que tipo de produto você tem que usar, ou se ela vai indicar só produto da marca em questão.

A kératase Hair Coach ou CES, é como se chama essa escova, ela esta sendo vendida nos EUA por uma bagatela de US$ 200,00 Dólares

Beijos Flávia