A vaidade tomou conta do mundo atual, tanto, homens quanto mulheres estão cada vez mais vaidosos, que eles querem envelhecer cada vez mais tarde.

Com isso a industria cosmecêutica ( que é a parte da industria farmacêutica que é dedicada ao tratamento e prevenção de alterações estéticas da pele) aproveita para cada dia mais lançarem produtos para essa finalidade.

 

 

 

A moda agora dentro dos consultórios dos dermatologistas é o queridinho Sculptra, pouco conhecido ainda da massa geral, mas ja esta sendo muito utilizado e indicado por profissionais médicos que atuam na área da beleza.

Sculptra é um dos produtos mais potentes e com mais efeito em estimular a formação e renovação do colágeno da nossa pele. E com isso ele promove um pouco de volumização dependendo do caso e da pessoa, mas é um tratamento ótimo  contra rugas e de flacidez da pele. Ele pode ser usado não só no rosto mas também no corpo.

 

 

 

 

 

 

Geralmente são necessários 3 sessões de tratamento, mas os primeiros resultados já podem ser vistos após 45 dias da primeira sessão. E o que tem encantado tanto os profissionais como as pessoas que fazem esse tipo de procedimento é o aspecto natural que ele fica na pele.

O procedimento é através de uma fina agulha, aplicado na pele, esse procedimento é considerado indolor (claro que tudo depende do seu linear de dor), pois o produto contém anestésico na sua preparação. E o profissional pode utilizar outras técnicas para diminuir a sensibilidade caso a dor apareça.

Bem por enquanto é o único procedimento que dura 2 anos, porque os mais conhecidos eles variam de 6 meses a 1 ano de duração. E por causa disso comprovantemente seu preço também deve ser superior.

Procurei na internet algum site que me dava valores, mas infelizmente não encontrei, talvez por ainda ser “novidade”.

Mas o Sculptra realmente parece tudo de bom, e se for isso mesmo que as fotos mostram vale a pena cada centavo de investimento.

Beijos Flávia