O post de hoje não tem nada com a proposta do Blog, mas de vez em quando sair da rotina faz bem, então resolvi dar uma fugidona da rotina e publicar coisas banais, kkkkkkkk, para deixar o blog mais descontraído, o que vocês acham? gostam que de vez em quando eu poste algo que não e tenha nada de comum com o blog? se gostam vou fazer mais vezes ok?

Bem hoje vou falar das minhas séries favoritas do Netflix, que para mim só serve para isso e para os desenhos da Emily, por que filme não dá, são muitos antigos e eu ja vi a maioria deles.

Então vamos lá:

Estou vendo recentemente 3 séries,

  •   Reign – Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas. É uma série antiga e já tem até a 3° temporada.

 

  • Santa Clarita Diet – É uma serie da própria Netflix Em Santa Clarita Diet,que conta a historia de  Sheila e Joel que são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby – até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa. Uma série nova esta em seu 10° epsódio da 1° temporada

  • Pretty Little liars – Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Emily, Hanna e Aria novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula “A” ameaçando-as a contar todos os seus segredos. Essas garotas farão de tudo para descobrir quem é realmente A. Também uma série antiga e já tem até a 6° temporada.

Eu também assisti:

 

Witch of East End – Uma mãe e suas duas filhas adultas, que, sem saber, pertencem à última geração de bruxas, levam uma vida pacata em uma pequena cidade costeira de North Hampton. No Netflix só tem até a 2°temporada, e pelo o que eu li nao tem a 3° temporada por causa da queda de audiencia, então deixou a serie sem um final, mas eu tinha gostado muito, uma pena.

Séries que pretendo assistir:

 

 

  • Crown – É uma serie da própria Netflix. Filha do rei George VI, Elizabeth II  sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros ingleses. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos, vêm grandes responsabilidades. Uma série nova esta no 10 episódio da 1° temporada.

  • The OA – É uma serie da própria Netflix. A trama gira em torno da jovem Prairie Jonhnson, que retorna para sua cidade sete anos após desaparecer misteriosamente – porém, há um detalhe ainda mais bizarro: Prairie era cega quando desapareceu e agora consegue ver. Há indícios de que Prairie se lembra do que aconteceu, mas se recusa a falar de seus anos desaparecida com a polícia ou com sua família. Uma série nova esta no 8 episódio da 1° temporada.

Bem no momento são essas as series que eu já assisto e as que quero assistir. E você qual é sua ou quais são as suas series favoritas?

Beijos Flávia