Gente a mulherada não perde tempo mesmo, com um leque de produto para os cabelos, a gente sempre encontra algo novo e inusitado né? como dizia o meu pai, mulher é um bicho curioso.

Muitas mulheres e homens também estão usando o Monovin A, que é um medicamento de uso veterinário, mas vem sendo usado para fazer o cabelo crescer mais rápido. Quando se trata de animais, esse produto é usado para fazer com que a crina dos cavalos cresça mais bonita e sedosa. , o uso por nós seres humanos é tópico (uso externo), mas também visa melhorar a qualidade dos fios.

 

 

Mas o que tem no Monovin A que o torna TÃO bom? na minha opinião nada! A única coisa que ele tem é vitamina A, tipo assim a única coisa não, ele é só vitamina A pura, nada mais em sua composição.

Tem que ser deixado bem explícito, que ele só faz crescer mais rápido o cabelo, ele não trata a queda nem nada, o mais adequado seria sim tomar vitamina A, pois tudo que se trata de dentro para fora é melhor e mais duradouro do que de fora para dentro. Se você pretende usá-lo para queda esquece ele não vai funcionar, é melhor consultar um dermatologista.

Minha modelo e consultora já usou há anos atrás, e ela me disse assim: É…..tipo assim é bom, mas não é grade coisa, não sei se foi porque que eu usei com Bepantol mas acho que não vi muito resultado. kkkkkk, mas eu não usei ele puro por que ele é muiiiiito oleoso.

O modo de uso do Monovin A é praticamente esse que minha modelo e consultora falou, o famoso shampoo bomba que é feito com Bepantol liquido.

O que você precisa para fazer o famoso shampoo bomba com o Monovin A:

  • Monovin A, um superconcentrado de vitamina A (em forma de éster de retinol) em veículo oleoso (óleo de amendoim), 3ml;

  • Bepantol líquido, uma fórmula de dexpantenol (uma das apresentações da vitamina B5) comercializada como cicatrizante para a pele,25ml;

  • Qualquer shampoo sem sal, 300ml .

    Mais facil de entender a cada 100ml de shampoo usa 8ml de bepantol e 1ml de monovin.

     

     

Os ingredientes deveriam ser combinados em uma determinada proporção e a mistura seria utilizada para lavar os cabelos regularmente.

Você pode fazer essa mistura que é o shampoo bomba ou você pode usar ele sozinho direto no couro cabeludo.

E ai gostaram da dica?

Beijos Flávia