Olá pessoal, hoje eu vim falar de um condicionador, O SHINE da linha 3 minutes miracle. Eu resolvi comprar ele porque quando fui na loja ele estava na promoção, por sinal era o único na promoção, tipo todos os outros da linha custavam US$ 8,50 dólares e ele custava US$ 4,00 dólares, e resolvi comprar um para experimentar, ainda bem que eu só comprei um, porque me conhecendo eu provavelmente teria comprado pelo menos 2, mas alguma luz divina me iluminou para eu não cometer esse suicídio.

 

Achei que tinha sido só eu que não gostei, aí eu perguntei para minha modelo e consultora o que ela tinha achado do creme, por que ela estava comigo e comprou um também e ela me disse:- Nossa Flávia que creme horrível, péssimo, e esse cheiro, jesus gastei dinheiro a toa. kkkkkkk. O pior que foi isso mesmo eu falei para ela.

Bem a minha decepção foi muito grande, eu AMO, simplesmente AMO essa linha da Aussie, então nem pensei para comprar o shine, mas se arrependimento matasse eu já estaria puro osso debaixo da terra, pensa em um creme HORRÍVEL, desde da textura até o resultado.

Primeiro ele não dá nenhum brilho, pelo menos eu não notei nada de especial, segundo ele tem uma textura aguada (odeio condicionador com textura aguada) que parece que nem hidrata e nem vai desembaraçar seu cabelo, tipo não acho que seu cabelo fica macio quando você passa ele, e terceiro ele tem um cheiro HORROROSO, pensa em um cheiro ruim agora multiplica por 5 é o cheiro dele.

Agora eu sei porque ele estava na promoção, porque provavelmente não deve vender tão bem quanto os outros. Bem realmente não recomendo de forma alguma esse creme, os outros da mesma linha eu experimentei todos e são otmos, mas esse não deu, olha que eu tentei usar mas não consegui, joguei mais da metade fora. Resumindo o barato sai caro.

Beijos Flávia