Olá hoje vamos falar do lançamento da Make B. sua nova base liquida Air Power, ela me chamou atenção devido seu fator de proteção altíssimo com um FPS 55, ela é uma ótima opção para aquelas pessoas que usam maquiagem o dia inteiro e não tem costume de usar filtro solar. O único problema é que a base não tem a proteção de UVA, por isso eu acho que quem já usa filtro solar com base não deve trocar.

Eu gostei dessa base porque eu sei como é difícil uma pessoa que não usa nenhum tipo de proteção aderir do dia para noite o protetor solar como rotina, principalmente aquelas mulheres e adolescente que se deixar dormem de maquiagem ( isso é muito ruim para a pele, não façam isso, retirar a make demora somente 5 minutinhos e tem que ser feito com um demaquilante ok?).

A Make B. Base Líquida Air Power, tem a promessa de ser bem sequinha com aspecto mate, o que a maioria das mulheres gostam, tem uma cobertura bem leve, e sua apresentação é em conta gotas que ao meu ver é tudo de bom e evita desperdício. A marca diz que sua textura é ultra fluida, e ela é 25 vezes mais leve que as bases tradicionais.

Por ela ser ultra fluida e ter uma cobertura leve, ela não deixa sua make pesada, dando um aspecto de rosto mais natural. Ela tem 6 tonalidade de cores e a minha seria a bege media 1

O preço não é dos mais favoráveis, mas se você pensar que ela tem um FPS de 55 ela compensa. Seu valor esta R$ 89,90 Reais, no site.

Beijos Flávia