Hoje vamos falar de um sérum que esta muito na moda, Sérum magia de unicórnio, também não poderia deixar de ser, pois tudo de unicórnio está na moda.

Essa versão mais barata do famoso lagrimas de unicórnio, é um sérum antioxidante e embelezador da pele, a dica é passar antes da maquiagem, durante a preparação da pele. Mas também dá para usar como um hidratante noturno, daqueles que a gente passa depois de retirar toda a maquiagem do dia e fazer aquela limpeza geral no rosto. Bem uma versão do famoso Farsali que é o queridinho das gringas. Eu já fiz um post sobre os sérum da Farsali, se quiser ver é só clicar aqui.

Ele promete deixar a pele visivelmente saudável e jovem graças a sua composição de açaí, blueberry, goji berry, elderberry, tamarindo e baunilha.

Todos estes ingredientes naturais são riquíssimos em antioxidantes e vitamina C, os responsáveis pelo disfarce de rugas, combate aos radicais livres e uniformização do tom da pele. Ah, além disso, são componentes ultra-hidratantes, que devolvem o brilho natural da pele.

A textura do produto é super gostosa. Ele é leve, pois é um sérum, para quem não sabe o que é um sérum, a consistência parece uma água, e sua cor, é cor-de-rosa e com glitter, que quando aplica no rosto logo “some” na pele. A absorção dele é realmente muito boa. Ele é indicado para todos os tipos de peles, das mais secas às oleosas.

Vale lembrar que o Koloss Magia de Unicórnio é um cosmético e não um dermocosmético, o que quer dizer que o produto traz aquele “efeito cinderela”: ele nos deixa instantaneamente lindas, mas não cuida da pele.

Ótimo para aquela ocasião que queremos dar um tchan na pele. vale super a pena usar, seu valor por aí esta em torno de R$39,90.

Beijos Flávia